1 x de R$39,99 sem juros | Total R$39,99 | |
2 x de R$20,00 sem juros | Total R$39,99 | |
3 x de R$13,33 sem juros | Total R$39,99 | |
4 x de R$11,28 | Total R$45,12 | |
5 x de R$9,11 | Total R$45,56 | |
6 x de R$7,63 | Total R$45,80 | |
7 x de R$6,55 | Total R$45,88 | |
8 x de R$5,79 | Total R$46,32 | |
9 x de R$5,18 | Total R$46,60 | |
10 x de R$4,68 | Total R$46,77 | |
11 x de R$4,29 | Total R$47,19 | |
12 x de R$3,95 | Total R$47,34 |
Suzuka, Japão
Construído em 1962 pela Honda, originalmente como pista de testes.
Um dos poucos circuitos do mundo em formato de "8", com trecho de cruzamento em níveis diferentes.
Comprimento: 5,807 km
Curvas: 18 (muito técnicas e desafiadoras)
Sentido: horário
Velocidade média: alta
Área de escape: pequena — erros custam caro.
Série de curvas rápidas em sequência logo após a primeira curva.
Requer equilíbrio e ritmo — qualquer erro compromete toda a volta.
Duas curvas de alta dificuldade. Exigem precisão cirúrgica.
Uma das curvas mais rápidas e perigosas da F1.
Já foi palco de acidentes sérios e manobras incríveis.
Decisiva para a volta rápida e ultrapassagens no fim da reta.
Onde Senna e Prost tiveram um dos maiores momentos da rivalidade em 1989 e 1990.
Suzuka foi palco de decisões de campeonato históricos, como:
Senna vs. Prost em 1989 (Prost bateu e venceu o campeonato).
Senna vs. Prost em 1990 (Senna se vingou e bateu propositalmente).
É queridinha entre os pilotos: considerada um dos circuitos mais técnicos e emocionantes de pilotar.
Fãs japoneses são extremamente leais e apaixonados pela F1.